quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NOVOS RUMOS



Quem nunca parou numa determinada circunstância da vida e se questionou pelo caminho até então percorrido? Será que estou na estrada certa?
A maneira pela qual escolhemos conduzir nossas vidas depende única e esclusivamente de nós mesmos. Se foi bom ou ruim ou se serão inteligentes as escolhas que farão acontecer os próximos instantes.
Somos seres ilimitados e nos moldamos todos os dias, numa luta incessante. Devemos lembrar que nossas almas procedem da Energia Divina que é a Essência pura do Amor Perfeito. Será que estamos nos preocupando em demasia? É pouco pra vocês ser parte da essencia Divina? Me arrisco até a fazer um pouco de humor quando digo que "isso não é pra qualquer um , não!".
Tudo que há no mundo é constituido por dois aspectos, sendo um positivo e o outro negativo. Somos inteligentes o suficiente para escolhermos um destes aspectos para ser a pedra mestra em nossa caminhada. E, então? Já escolheu seu aspecto?
Como força criativa que também somos não podemos nos dar o luxo de nos perder, de nos enganarmos e começar a achar que de uma hora para outra estaremos fadados a viver na ignorância e escuridão que "alguém" nos proporcionou. Somos tão coitadinhos, não é?
Esta visão deturpada que criamos em nossa mente nos remete ao medo paralizante de não tentar melhorar; de colocarmos a culpa dos nossos fracassos em terceiros e com isso retardarmos a caminhada. Isso é sabedoria? Longe, muito longe disso...
Quer começar novamente? Você, pode e sabe disso! Tire então esta máscara de vítima das suas criações mentais e assuma os erros com dignidade. Um futuro cheio de coisas maravilhosas o está esperando. Pergunte-se agora: "O que eu deixei para trás?" "A quem ouvi deixando de ouvir minha voz interior"? "Meus projetos tem dado certo"?
Você sabe a resposta certa para todas estas questões e precisa de caminhos novos, lembrando que estes aliados a uma auto-estima consciente estão interligados e assim sendo o ajudarão a tomar o rumo certo. Você tem o direito de ser feliz! Está esperando o que para começar?


Flávia Ferreira

Um comentário: